19 99557-6228

Para Emergências!

Arborismo

O Arborismo é uma Técnica aplicada na Europa para o manejo de arvores, onde as técnicas de alpinismo são utilizadas, visando assim uma redução de custos com locação de equipamentos, pois a Ascensão até o local de trabalho é executada via acesso por cordas, o que facilita o trabalho em arvores de difícil acesso.

Todos os nossos técnicos são capacitados para trabalho em altura o que garante ainda mais segurança e qualidade aos nossos clientes.

Possuímos registro no IBAMA para porte e uso de motosserra, somos certificados para atividade, e todos os colaboradores envolvidos são profissionais de Segurança do Trabalho.

  • Podas de Alto Risco;

Consiste na poda de arvores de grande porte com construções próximas ou postes.

  • Podas de Difícil acesso;

É a poda de arvores de grande ou pequeno porte que estão em locais onde plataformas e cestos aéreos não conseguem alcançar.

  • Supressão de espécimes condenadas;

Remoção total ou parcial da espécime que está condenada, seja por doenças, parasitas ou até mesmo que possuem liberação do setor de meio ambiente da cidade para remoção.

  • Cuidados de espécies arbóreas, controle de pragas e doenças;

Trabalho executado em arvores que possuem pragas e doenças, através de uma análise detalhada do tipo de problema nossos técnicos fazem a indicação do melhor tratamento a ser seguido bem como quais produtos serão utilizados.

  • Poda de manutenção;

Corte de galhos para manutenção da espécime visando controle de tamanho, nesse caso sempre respeitamos a Lei 16.246/1, onde diz que o limite de poda é de 30% afim de que a espécime não fique com a saúde comprometida.

  • Limpeza de galhos e troncos para retirada de plantas parasitas;

Corte de galhos comprometido visando a saúde da espécime, nesse trabalho também é respeitado o limite da Legislação. Porém caso o comprometimento de galhos seja maior do que o percentual permitido efetuamos a poda em etapas com período de recuperação que varia de acordo com a variedade do espécime.

  • Recuperação de arvores doentes;

Em conjunto com Biólogos efetuamos uma análise da doença acometida na espécime e traçamos um plano de tratamento com produtos específicos para controle e recuperação.

  • Plantio e cultivo;

Trabalho de plantio e cultivo de espécimes conforme necessidade do cliente ou por solicitação do Ibama, nesse caso efetuamos o plantio e acompanhamento das espécimes para garantia de sucesso no plantio, utilizamos técnicas inovadoras de cultivo para que não seja necessário a instalação de irrigação.